26.12.09

Agora eu tou aqui ó: CHÃO DE ESTRELAS
.
um beijo e um queijo
.
te espero lá
.

18 comentários:

........... disse...

que lindo tudo aqui,

matheus disse...

belo

ticoético disse...

Ok,vô dar uma olhada,gostei muito do que fala,enfim,belo isso aqui.
abraço !

Tainá Facó disse...

Aqui continua lindo. Nossa, estava com saudades das suas pequenas palavras doces.

Beijo, flor.

Ricardo Rodrigues disse...

ok

Maryama* disse...

que doçura :)

Maria disse...

Let's Go!

disse...

Que lindo *-*
fazia tempo que eu não vinha aqui!

Adorei, muito fofo!
beijos, ótimo 2010 pra ti ;*

Tati Lemos disse...

Cris desculpa entrar aqui nos comentários, mas é que ñ achei outra forma de manter contato com vc, vc segue meu blog? Me ajuda? é que meu blog está sem sucesso sabe? Beijos!




http://docinhaamizade.blogspot.com/

Divine Famous World disse...

oi, adorei o blog, mesmo . to seguindo, pode fazer o mesmo por mim? beijos

jh.sil disse...

sylvia plath é, realmente, uma boa escolha. ela é daquelas que tem alma elevada e coração profundo.

Tati Lemos disse...

amiga, tem um selo pra vc no meu blog!

. disse...

um beijo a você, pequena alice, que sempre me faz flutuar um pouco quando venho nesse espaço.

Unknown disse...

Dani! Meu blog recebeu o primeiro selo e estou repassando para as 5 MUSAS INSPIRADORAS e que me fizeram acreditar que mesmo depois dos 50 eu ainda poderia criar um blog. Espero que aceite, ainda que já tenha recebido esse selo, porque te escolhi com muito carinho. Um beijo!

Marta (http://mmaria-efeitocolateral.blogspot.com/)

Juh... disse...

Oiii querida...adicionei vc no msn ok? Será um prazer tê-la como amiga não só de blog...
Beijos

Me disse...

Minha querida,
Fiquei muito feliz de tê-la "a la orkut" rsss . Do recado posso dizer que foi poesia aos meus ouvidinhos...
bjos garota, vamos nos falando!...
Me

Camila disse...

essa imagem me lembrou minha infancia.Belo.

Mailson Furtado disse...

Belo post!

Belo blog!

Gostei muito daqui! Parabéns, voltarei mais vezes...

Convidaria vc a conhecer meu trabalho (poesia, música, teatro)

Ficaria feliz demais!
http://mailsonfurtado.com