Caminhei horas na praia sozinha. Num dia daqueles que não tem sol. A areia branquinha que dava gosto, quase que me chamando pr'eu parar e construir um castelo com ela. Mas sentei foi na beirinha do mar. Molhei os pés e vezenquando a água vinha e molhava um pouco mais da barra da minha saia. Fiquei lá até escurecer. Sonhando-chorando-pedindo. Não existe oração mais bonita que essa. É uma conversa direta com Deus. Porque tem dia que não dá pra segurar a barra sozinha.
A mensagem que não vem
Há 7 meses
10 comentários:
é no mar, no ar, no chão, um pouquinho de Deus em cada coisa, é só parar pra ouvi-lo que a gente sorri mais bonito...
=)
.
Muito bonito!
Amei seu blog!
Já está nos meus links.
Beijo :)
Eu não sei se o mar mostra a imensidão de Deus, ou se as ondas parecem falar que tudo vai passar, assim como elas vão e voltam, mas 'quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor', não? Estou seguindo seu blog, Cris, Ok? :) Beijos.
amei esse blog.
estou seguindo.
beijos :*
Olá Cris.
Obrigada pela visitinha e por ser a minha mais nova seguidora. Da mesma maneira ja adicionei você e serei seguidora desse espaço lindo e com otimas palavras de força.
Abraços linda.
Oração em mar... é o lugar que mais me renova! Costumo todo ano ao menos um dia ver o sol nascer na praia calma, o mar parece falar conosco, leva em suas ondas o que já é célula morta e nos traz em outras o renovo. Talvez seja um pensamento dos mais romanticos em um lirismo próprio, mas Deus nos mostra melhor a sua face nesse momento com a natureza.
Todo esse sentimento foi descrito nestes versos! Amei, parabéns!!
Gostei daqui hein!
Estou te seguindo!
Beijos.
Cris,que lindo! é tem dias que não mesmo pra segurar a barra sozinha,disse tudo.
Beijos
Lindo...Lindo... Amei sua casinha!! To te seguindo!!!
bjo
Postar um comentário