24.2.09

6 coisas aleatórias

Recebi este Meme do Santi, agora tenho de escrever mais 6 coisas aleatórias sobre mim.

1. Gosto de riso solto. De silêncio e sensibilidade. De prosa e poesia. De madrugada e dias ensolarados. Gosto de cores, de música, de sorvete e algodão-doce. Andar descalça. Pegar concha na praia. Olhar estrelas. Fazer pedidos às estrelas cadentes. Achar desenhos nas nuvens. Gosto do cheiro de dama-da-noite e do café da minha avó às 3 horas da tarde.

2. Pros amigos, sou doce e leal. Pros inimigos, acho que indiferença cai bem.

3. Teimosia é meu sobrenome. Não Desisto de algo assim tão facilmente. Se quero, corro atrás. Arrisco. Me jogo. Mergulho só pelo prazer de mergulhar.

4. Dentro de mim existem gavetas onde guardo as imagens mais bonitas. Assim, quando estou triste, abro uma a uma, e as imagens vão saindo, enfeitando todo o meu dia.

5. Tenho mania de escrever cartas. Cartas que, talvez, nunca mandarei. Cartas aos amigos que se foram e nem tiveram tempo de se despedir. Cartas ao meu avô que, de onde está, olha por mim. Cartas a um grande amor que, apesar de longe, está sempre perto de mim.

6. Não sei se acredito em deus. Às vezes, sim, às vezes, não. Mas rezo sempre!



As regras são:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blogue.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indicar mais 6 pessoas e colocar os respectivos links.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixar os indicados saberem quando você publicar sua postagem.

Os indicados são:

Bia

Poeira

Arley

Suelyn

Rita

Repolha

Nenhum comentário: